in

Morte de cantor mexe com o Brasil, e presidente Bolsonaro se pronuncia

Veja / Montagem: Fernando B.

Neste domingo, 2 de junho, o presidente do Brasil dividiu com os seus seguidores um momento de luto. Isso porque morreu um grande artista brasileiro, que ajudou o político com canções durante a campanha eleitoral do ano de 2018.

Publicidade

Morreu MC Reaça e, de acordo com veículos da mídia, o artista teria tirado a própria vida. O fato tem sido questionado por fãs do cantor.

O presidente da República, em sua mensagem, disse que o cantor era humilde. Jair Bolsonaro também enfatizou o fato de que acreditava que apenas Deus poderia confortar os amigos e familiares desse grande artista. 

Publicidade

“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, diz o texto divulgado no Facebook oficial do presidente da República. 

Publicidade

Nas mensagens de seus seguidores, além de lamentos, Bolsonaro recebeu o pedido para que o caso seja imediatamente investigado. Isso porque muitos acreditam que o artista não teria tirado a própria vida.

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em que ele lamenta a perda do artista, que segundo alguns órgãos de imprensa teria tirado a própria vida.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/147504573597774

Valorização da Vida

No Brasil, existe uma entidade que cuida de pessoas com pensamentos tristes e depressão. É o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, basta ligar para o número de telefone 188. O telefonema é gratuito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.