in

Ator do SBT teria rogado praga a eleitores de Bolsonaro: ‘se matem’

SBT / Twitter O Otávio Martins

Neste final de semana, uma publicação que está sendo associada a um ator do SBT está dando o que falar. Otávio Martins, que é vilão na novela infantil Poliana, teve uma suposta publicação viralizada por alguns sites. Na mensagem, ele não apenas critica o governo Bolsonaro, como também teria desejado o pior para quem ajudou o político a chegar ao poder.

Publicidade

A publicação é datada do dia primeiro de junho. Desde que viralizou o caso, o perfil que seria de Otavio na rede social está bloqueado. “Eu desejo todo MAL do mundo pro Bolsonaro , pra sua família e para todos o que apoiam. Que suas vidas sejam um inferno de dor a angústia , e que todos vocês se matem“, teria escrito o ator em sua rede social.

O que mais chama atenção é que o ator tem vários seguidores, fãs da novela infantil. Além disso, Silvio Santos, dono do SBT, tem grande proximidade com Bolsonaro. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação atribuída ao ator do SBT, que foi repercutida por um famoso site; o artista não se pronunciou sobre o tweet. O perfil dele é fechado na rede social:

Publicidade

Não é a primeira vez que o nome do ator Otávio Martins é associado com supostas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Abaixo, por exemplo, circula um stories do mesmo perfil atribuído ao artista. Nele, o contratado do SBT nega que seja petista e que ser contra Bolsonaro era uma questão ética.

Publicidade

Nas redes sociais, a imagem deu o que falar. Alguns não entenderam o motivo da revolta do artista. “Não é desejando o mal dos outros que se faz política”, disse um dos fãs do ator

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.