in

Lembra dele? Menino de O Sexto Sentido está irreconhecível; veja

Divulgação

Neste domingo, 2 de junho, a Globo exibe a sua nova sessão de filmes, o Cinemaço. Para a estreia, o canal da família Marinho escolheu um dos maiores clássicos do suspense de todos os tempos, o filme O Sexto Sentido, protagonizado por Bruce Willis e Haley Joel Osment. 

Publicidade

O menininho encantou o mundo por, na época do longa, ser muito novo e ainda assim fazer bonito na atuação. Pode até não parecer, mas já se passaram 20 anos desde que o bordão ‘Eu vejo gente morta’ foi dito nos cinemas de todo o mundo e entrou no imaginário popular. 

Com o tempo, é claro, Haley deixou de ser criança, mas o que aconteceu com o ator depois de tantos anos? É claro que a vida o envelheceu. Atualmente, ele grandão e barbudo. Na época de O Sexto Sentido, o garoto fez vários longas e virou uma espécie de queridinho de Hollywood.

Publicidade

Apesar de estar muito diferente, a atuação do artista ainda empolga. Depois de um período sumido, ele recebeu elogios com os papéis mais recentes na telinha. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Veja abaixo recentes montagens que mostram como está o menino que emocionou o mundo inteiro com o papel no filme de suspense O Sexto Sentido:

Publicidade

O ator caiu no ostracismo e só revigorou a carreira em 2017, quando o público lhe viu barbudo e debochado na HBO. Em Silicon Valley, Osment conquistou o público com seu jeito hilário na pele de Keenan Feldspar, um ricaço à frente de um projeto de realidade virtual. Seu personagem, com um quê de vilania, era sagaz e descontraído. O ator fez três episódios, e muitos especialistas defendiam que ele merecia uma indicação ao Emmy pela atuação..

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.