in

Zap Zap do Neymar tem conversas picantes, e jogador divulga imagens íntimas de denunciante

Neste sábado, 1 de junho, Neymar Junior tentou se defender das graves acusações de uma mulher, que até o momento não teve o nome divulgado pelas autoridades. A moça o acusa de abuso. O caso é visto como escândalo pela imprensa internacional. 

Publicidade

Através de um longo vídeo divulgado em seu Instagram oficial, Neymar mostra conversas íntimas com a denunciante. Os momentos são de extrema proximidade entre um e outro. A suposta vítima de abuso de Neymar, inclusive, em diversos momentos, manda imagens íntimas para o jogador.

O perfil do atleta pixelizou os momentos em que eram exibidas as regiões íntimas da mulher, que também não teve sua profissão revelada. Há ainda alguns vídeos enviados por ela ao jogador, que também não foram mostrados. O caso segue sendo investigado por uma delegacia de São Paulo. O crime de abuso, no Brasil, sem causar danos físicos à vítima, dá pena de até 10 anos de reclusão. 

Publicidade

Um suposto perfil no Instagram, que seria da mulher que acusa Neymar, está divulgando vários stories sobre o caso; inclusive sobre a possibilidade de publicar toda a conversa que teve com o craque no WhatsApp. Segundo os stories, a conversa divulgada por Neymar não está completa.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo o vídeo de sete minutos divulgado pelo atleta, que mostra uma conversa com quem seria a vítima, em momentos íntimos, antes do suposto abuso, em um hotel de Paris, na França:

Muitas pessoas, através das redes sociais, defenderam o atletas do PSG e disseram que a denunciante teria planejado tudo contra o jogador. O assunto virou um dos mais falados do planeta. “Nossa.. a que ponto o ser humano chegou!!! Ahhhh se todo mundo pudesse conhecer o Ney de verdade.. sem ser nesse mundo de interesses, julgamentos e pré-conceitos. A verdade tá aí e mais que isso, Deus é justo! Fica bem“, disse uma das internautas na publicação em que Neymar dá detalhes da conversa com a mulher que o acusa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.