in

Mesmo protagonizando novela, Juliana Paes pede pausa para Globo e surpreende com recado

TV Globo

Em alta no momento, protagonizando a nova novela das 21h da TV Globo, Juliana Paes já pretende dar um tempo na carreira e se dedicar um pouco mais à sua vida pessoal tão logo a trama de Walcyr Carrasco termine.

Publicidade

Durante uma entrevista concedida para a revista Marie Claire durante o lançamento do livro Queens – Alta Moda di dolce &b Gabbana, em São Paulo, a atriz disse que quer buscar seus filhos na escola, cuidar um pouco da casa, do jardim; e fazer coisas comuns do dia a dia, como com comprar lençóis.

Juliana Paes diz ainda que o ritmo de gravações é muito intenso e ela tem somente uma folga durante a semana. A famosa diz que já protagonizou outras novelas, porém com uma personagem que leva o nome título da trama, as coisas se complicam ainda mais, pois ela é a responsável por costurar toda a trama; sendo assim, a atriz participa de todos os cenários, gravando muito, cerca de 10 a 12 horas ao dia.

Publicidade

A atriz diz que quer dar uma pausa na carreira e pede isso de maneira indireta para a TV Globo: “Já pensei muito até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria insana. Cheguei numa fase da vida que começo a ponderar muito. Será que eu preciso mesmo? Estou com planos de dar uma diminuída. Em 2020 eu vou precisar fazer uma pausa para cuidar dos meus filhos”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A atriz é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e o casamento deles rendeu dois frutos: os pequenos Pedro, de oito anos e Antônio, de cinco anos.

Publicidade

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, estreou há duas semanas nas telinhas da TV Globo, que vê sua audiência melhorar consideravelmente após o fim da criticada O Sétimo Guardião.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .