in

Famoso apoiador de Bolsonaro tira a própria vida: ‘Brasil chora’

Facebook Tenente Santini

Ninguém poderia imaginar que a participação nas manifestações do domingo (26) seria o último ato público de um grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Trata-se de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça.

Publicidade

A morte foi confirmada na noite deste sábado (1º) pelo perfil oficial de Tales Volpi no Facebook. “Venho aqui comunicar a partida de um Herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça.
Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai”
, diz o comunicado. 

No início da madrugada, a postagem já contava com mais de duas mil reações, mil comentários e quase mil compartilhamentos. “Meu coração está dilacerado”, comentou uma internauta. “Não tô acreditando, gente”, afirmou mais uma. “O Brasil chora”, escreveu mais um.

Publicidade

De acordo com o site Diário do Centro do Mundo, Tales Volpi teria tirado a própria vida se enforcando. Ele sofria de depressão. No Twitter, o ativista Smith Hays, apoiador de Bolsonaro, confirmou a informação. Ele teria tirado a própria vida “depois de longa batalha contra problemas psicológicos”, escreveu.

Publicidade

Publicidade

MC Reaça compôs músicas a favor de Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. No último domingo, ele esteve nas ruas se manifestando junto a outros brasileiros que apoiam as reformas propostas por Bolsonaro.

Venho aqui comunicar a partida de um Herói.Tales Volpi o grande MC Reaça.Ele queria mudar esse país, ele fez a sua…

Gepostet von Tales Volpi am Samstag, 1. Juni 2019

O velório e enterro serão realizados no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba. O velório será nesse domingo (2) e o enterro na segunda (3), de acordo com informações divulgadas no Facebook do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!