in

Pai de Neymar diz que acusação feita contra o filho é tentativa de extorsão

Espn

Neste último sábado (01), Neymar acabou vendo o seu nome envolvido em mais uma polêmica após a notícia de que uma mulher teria o acusado de estupro em Paris, França, inclusive já teria feito o registro do Boletim de Ocorrência.

Publicidade

Neymar Silva Santos, pai do jogador, deu uma entrevista para o Brasil Urgente, na Band e saiu em defesa do filho. Ele confirmou que a mulher se encontrou com o jogador, porém, disse que a relação íntima que tiveram com o consentimento dela.

Ainda segundo o pai do craque, ele chegou a conversar com um advogado que disse ser representante da suposta vítima.

Publicidade

Fomos nos encontrar em um imóvel nosso em São Paulo. Deixei três testemunhas. Não sabíamos o que havia acontecido. Não tinham dito nada. Quando falaram o que era, avisamos que não aceitamos extorsão. Tenho tudo documentado. A gente já estava esperando por isso. Quando recebemos a extorsão, a gente ficou esperando“, disse o empresário.

Publicidade

Neymar pai disse que chegou a tirar fotos e tem até imagens do encontro marcado com ele pelo WhatsApp, mas que a conversa não foi gravada, porém, tem provas de que o filho na verdade é vítima de uma armadilha.

Publicidade

O empresário alegou ainda que a opinião pública precisa ficar bem esclarecida e que toda verdade será revelada o quanto antes, para não virar uma bola de neve.

Segundo o relato feito pela mulher, Neymar chegou embriagado ao hotel por volta das 20 horas e no quarto com ela, ficou agressivo e teve relações sem ela querer. No boletim de ocorrência consta que a suposta vítima ficou abalada e com medo. Agora a polícia aguarda o resultado do corpo de delito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br