in

Após ser acusado de estupro, Neymar posta vídeo se defendendo; assista

Reprodução: Instagram Neymar Jr

O craque do Paris Saint-Germain Neymar Júnior recebeu na última sexta-feira uma denúncia gravíssima. Uma mulher que o craque conheceu afirmou que ele teria abusado sexualmente dela, quando estava em Paris, capital da França. A acusadora, que não teve nome revelado até o momento, chegou a abrir um boletim de ocorrência contra o jogador.

Publicidade

De acordo com as informações fornecidas pela suposta vítima, Neymar teria pago sua passagem para a França para se encontrar com ele. Além disso, ele também teria tomado as despesas da hospedagem, que segundo ela, havia sido no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, localizado em Paris.

No final da noite do último sábado, Neymar resolveu se pronunciar sobre as acusações em um vídeo feito por ele em seu perfil pessoal do Instagram: “Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que tá acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso porque quem me conhece sabe do meu caráter, que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a tapa”, iniciou o craque em seu.

Publicidade

Publicidade

Ainda no vídeo, o jogador explica o caso em detalhes e se defende. O BO foi registrado na delegacia da mulher de Santo Amaro, no estado de São Paulo. A polícia abrirá investigações sobre a denúncia.

Publicidade

De acordo com a mulher que acusa Neymar, o estupro aconteceu no último dia 15, mas só agora ela teve coragem para denunciar. Muitos fãs do jogador foram às redes sociais para mostrar apoio ao jogador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.