in

Mulher quase que sem roupa invade final da Liga dos Campeões por motivo surpreendente

UOL

Uma mulher, usando apenas um maiô preto, invadiu uma partida de futebol no Wanda Metropolitano em Madri e aproveitou que era o centro das atenções para divulgar um site voltado ao público adulto. O estádio estava lotado por causa da decisão da Liga dos Campeões, entre Tottenham e Liverpool.

Publicidade

Os seguranças entraram em campo rapidamente, mas tiveram muito trabalho para alcançarem a loira e tirá-la do campo. A transmissão oficial procurou não mostrar o ocorrido, mas muitos torcedores gravaram a cena inusitada e compartilharam nas redes sociais. 

A loira entrou em campo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o Liverpool ganhava por 1 a 0 do Tottenham, sendo que o gol foi marcado por Mohamed Salah, de pênalti.

Publicidade

Apesar do problema já ter sido resolvido e o jogo continuar sem demais transtornos, deverá ser feita uma investigação para saber como esta mulher conseguiu ter acesso ao gramado e se contou com a ajuda de alguém.

Publicidade

Acredita-se que a atitude dela acaba servindo de precedente para que outras pessoas possam divulgar sites, produtos e até mesmo realizar protestos. A invasão de campo por torcedores não é nenhum fato novo, eles acabam ficando mais exaltados quando estão insatisfeitos com o time ou algum jogador e furiosos acabam indo até o gramado, só que neste caso foi diferente.

Publicidade

O intuito da loira foi chamar a atenção de todos para divulgação do site que trazia estampado em seu maiô. Com o advento das redes sociais, ele conseguiu atingir seu objetivo, pois sua foto já está circulando na web. Não foi informado o que aconteceu com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br