in

Cantora querida revela câncer agressivo e comove: ‘6 meses de vida

O câncer é uma doença agressiva, mas que atualmente tem muitos tratamentos. Recentemente, uma grande cantora acabou revelando que passa por um problema sério de saúde. Ludmila Ferber é um dos maiores nomes do mundo evangélico e descobriu um câncer. 

Publicidade

De acordo com depoimentos da cantora, ela teria entre seis meses e doze meses de vida. Porém, os laudos médicos, de acordo com a artista, não estão batendo com a vida que ela tem vivido nos últimos tempos. Prezando o seu caminho a Deus, Ludmila garante que tem encontrado o conforto diante da doença.

A celebridade ainda revelou que acredita que Deus vai ministrar um milagre em sua vida. A doença da cantora causa muita comoção nos milhões de fãs e seguidores que ela possui. Mesmo enfrentando esse problema, a famosa garante que está preparando um novo álbum gospel, animando aqueles que acompanham há anos o seu maravilhoso trabalho.

Publicidade

Ludmila Ferber é uma das maiores cantoras e compositoras do meio gospel.Ela começou a trilhar nos anos 80 sua jornada pela música gospel e já emplacou vários sucessos em sua longa e vitoriosa carreira.

Publicidade

Veja abaixo uma foto da cantora Ludmila, um dos grandes exemplos do mundo evangélico e que está lutando contra esse grave problema:

Publicidade

Nas redes sociais, fãs de todo o país estão unidos em fé pela artista. Muitos enviam mensagens positivas para esse ícone da música. “Você vai ficar bem. Temos fé em nosso senhor Jesus Cristo, de que ele vai mais uma vez lhe ajudar nesse momento complicado”, disse um dos fãs da cantora Ludmila. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.