in

Grey’s Anatomy: ator se revolta com saída de colega e pode deixar a série

Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares no Brasil, e não é a toa que soma 15 temporadas e tem duas confirmadas para os próximos anos. Contudo, o clima nos bastidores não seria de festa, um dos atores estaria em conflito com produtores após a saída de um dos personagens queridinhos da série. 

Publicidade

Segundo rumores, Jesse Williams, que interpreta Jackson Avery, está se desentendo com alguns produtores do programa, um deles seria a showrunner Krista Vernoff. As informações são de que o conflito nos bastidores deram início após sua colega de elenco e par romântico, a atriz Sarah Drew foi demitida da série.

No papel da Dra. April Kepner, a atriz foi retirada do elenco com uma justificativa de “direção criativa da série”.  Houve também a informação de que a saída da atriz se deu por conta do aumento no valor do contrato da protagonista Ellen Pompeo. 

Publicidade

O ator chegou a chamar de infeliz a saída de April de Grey’s Anatomy: “A situação toda é triste. Foi infeliz “, disse ele publicamente na época. “Ela foi minha parceira, o meu cão de estrada, e por isso foi bem desagradável pra mim. Mas ela é muito profissional, e ela fez um excelente trabalho até o último segundo”. 

Publicidade

Recentemente, como informado pelo 1News, Williams está se dedicando aos novos projetos fora da TV. Ele será protagonista em uma peça de teatro na Broadway em Nova York. O personagem do ator teve uma redução de cenas que seria um tipo de punição por ter reclamado. Claro que tudo é tratado como especulações. 

Publicidade

O Dr. Jackson Avery terminou sua 15ª temporada com um futuro indefinido, como aconteceu com outros personagens. Ele desapareceu em meio a neblina com Maggie. Essa seria a deixa de uma possível saída do personagem da série. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.