in

Luto! Jogador morre em grave acidente, o carro capotou e pegou fogo; imagens comovem fãs

Goal/Montagem-Russel

Na manhã deste sábado (01), morreu o jogador José Antonio Reyes Calderón, que foi revelado no Sevilha e atuou em grandes clubes, entre eles o Real Madrid, Arsenal, Benfica e até o Atlético de Madrid.

Publicidade

Reyes se envolveu em um trágico acidente de carro em Sevilha, na Espanha. O carro em que o jogador estava acabou saindo da pista, capotou e chegou a pegar fogo. O primo de Reyes estava com ele no carro e também morreu.

Atualmente, o craque estava atuando no Extremdaura, um time da Segunda Divisão da Espanha. Ele não foi escalado para jogar contra o Cádiz, então resolveu viajar para visitar os familiares e também os amigos, quando acabou perdendo a vida.

Publicidade

No Twitter, o nome do craque já é um dos assuntos mais comentados nesta manhã de sábado. Muitos internautas estão postando fotos antigas e atuais de Reyes. As imagens estão comovendo os fãs que lamentam a morte precoce do jogador e prestam suas últimas homenagens.

Publicidade

Vários clubes espanhóis também estão prestando homenagens ao jogador que estava em ótima fase. O Sevilla chegou a inserir um símbolo de luto no escudo do clube nas redes sociais e divulgou uma nota lamentando profundamente a tragédia.

Publicidade

A seleção espanhola, onde Reyes atuou na Copa do Mundo de 2006, também prestou homenagens ao jogador e lamentou: “Não poderíamos trazer uma notícia pior. Faleceu em um acidente de trânsito nosso querido José Antonio Reyes. Descanse em paz“.

A família está arrasada ficou arrasada quando recebeu a notícia. Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, muitos internautas estão prestando suas homenagens e relembrando a trajetória do craque.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br