in

Luto: cantor é assassinado a tiros na frente do filho em Alagoas

Cidades na Net / Reprodução

O luto é um sentimento difícil de lidar e, em 2019, as notícias em torno de mortes de famosos, parecem que não tem fim. A lista de perdas é tão grande que tem impressionado. Um dos casos que mais chamou a atenção foi a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma tragédia aérea. 

Publicidade

Nessa sexta-feira, 31 de maio, no entanto, outro cantor acabou falecendo, conforme confirmam diversos sites voltados ao público de Alagoas, no Nordeste Brasileiro. Genivaldo Ribeiro da Rocha, era um conhecido cantor local, que fazia shows por todo o estado. Ele tinha 37 anos e, segundo as primeiras informações, o artista teria assassinado. 

Veja abaixo o local onde ocorreu a morte desse grande artista:

Publicidade

O cantor estava passeando de motocicleta com um dos seus filhos, quando suspeitos apareceram. Os homens fizeram os dois descerem da moto e dispararam oito tiros em Genivaldo, que não resistiu e acabou falecendo no local. O filho viu tudo, porém não foi vítima dos criminosos, que teria saído sem levar nada. 

Publicidade

Ainda não se sabe qual a motivação para o crime, mas os suspeitos teriam fugido do local, logo após matarem o cantor. Por ser uma morte trágica, o corpo do artista foi levado para o Instituto Médico Legal da região. Não foram informados detalhes sobre o velório e enterro do famoso. 

Publicidade

Policiais militares do 3º Batalhão (BPM) foram acionados, mas não receberam nenhuma informação sobre suspeitos ou a motivação para o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local do crime e recolheram o corpo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.