in

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos? A revelação que pode mudar tudo

Fox Sports

Foi com um vídeo no Twitter que Cristiano Ronaldo e Neymar mostraram grande cumplicidade. Os dois astros mundiais revelaram uma amizade e rapidamente milhares de fãs começaram falando sobre a possibilidade de Neymar se transferir para junto de Ronaldo, na Juventus. O atacante brasileiro continua deixando dúvidas sobre sua continuidade no Paris Saint Germain e, agora, essa amizade com Ronaldo dá mais força ainda para os rumores. 

Publicidade

Dúvidas sobre o futuro de Neymar

Nos últimos dias começou se falando em um possível regresso de Neymar para o Barcelona. De acordo com a mídia, o Barcelona estaria incluindo Ousmane Dembélé na operação de regresso por Neymar. O atacante francês seguiria para Paris, e Neymar regressava no time catalão. Naturalmente, o Barça teria que oferecer mais para o PSG, mas o negócio começou sendo muito falado. 

Porém, Neymar ainda não falou sobre esse tema, ele que está junto com a seleção brasileira, preparando a Copa América. O jogador brasileiro será uma das estrelas maiores na prova sul-americana, que vai decorrer esse mês de junho, precisamente no Brasil. 

Publicidade

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos 

O jogador brasileiro não falou sobre esses rumores do Barcelona, mas também comentou esse vídeo, em que ele aparece junto de Cristiano Ronaldo, trocando bola, em um novo comercial da SFR, marca com a qual os dois craques trabalham juntos. 

Publicidade

“Fiz um novo amigo enquanto fazia o novo comercial de TV da SFR”, escreveu Cristiano Ronaldo em sua mídia social, falando sobre Neymar. O astro português da Juventus compartilhou um vídeo em que ele aparece do lado de Neymar, uma publicação que rapidamente chegou nos três milhões de visualizações, só na sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Imediatamente, os comentários não demoraram e são muitos os fãs que estão torcendo por ver esses dois jogando juntos no mesmo time.  Ronaldo está focado em sua seleção, se preparando para a final a quatro da Liga das Nações. O astro português não jogou a qualificação da prova europeia, mas está agora reunido com seus companheiros tentando ganhar mais um troféu com sua seleção. Portugal vai discutir a Liga das Nações com as seleções da Suíça, Holanda e Inglaterra, também nesse mês de junho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade