in

Muitos criticaram essa mulher por viver com a filha em um container até verem por dentro

Devido às condições econômicas atuais, a tarefa de pagar aluguel tem se tornado casa vez mais difícil. Com o alto índice de desemprego, as famílias estão enfrentando grandes problemas com relação à moradia, pois os custos residenciais não estão nada baixos, principalmente para famílias de baixa ou nenhuma renda.

Publicidade

Por causa dessa dificuldade, uma mulher que mora no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, precisou ser extremamente criativa para não ficar na rua com a filha. Ela é conhecida apenas por Lulu e o que ela fez para ter onde morar se tornou viral nas redes sociais.

Lulu estava trabalhando para conseguir o sustento mensal, mas um dia resolveu que iria estudar para tentar ter um futuro melhor. A mulher então teve que sair do lugar onde trabalhava para realizar seus estudos, ficando praticamente sem dinheiro.

Publicidade

Foi diante da necessidade que Lulu se viu obrigada a deixar a casa onde morava. Mas ela sabia que não poderia morar na rua e pensou bem no que iria fazer. Ela encontrou um container abandonado e aproximadamente 15 metros quadrados e fez dele uma casa. É isso mesmo!

Publicidade

A dona de casa fez tudo que estava ao seu alcance para deixar o lugar com as características de uma casa de verdade. Lulu construiu tudo com suas próprias mãos, incluindo a cozinha, o quarto e até fez um banheiro.

Publicidade

No final das contas, a mulher contou que teria gasto pelo menos R$ 4.000 para deixar o container como está atualmente. 

A princípio, a moradora da humilde casa havia sido bastante criticada por deixar seus filhos morando naquele lugar.

Mas com o resultado resultado da experiência todos ficaram de boca aberta com o que a cuidadosa mãe conseguiu fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.