in

Padrasto do filho de Neymar toma atitude inacreditável e gera ‘burburinho’ nas redes sociais

Reprodução: Vix

A mãe do filho do jogador Neymar Júnior, a digital influencer Carol Dantas, de 25 anos, está de casamento marcado com o empresário Vinicius Martinez. Ela e o futuro marido estão juntos desde o final do ano de 2017, quando anunciaram publicamente o relacionamento.

Publicidade

Davi Lucca, filho de Neymar, mora com a mãe e hoje tem 7 anos. O pequeno herdeiro desfruta de todo luxo que tem direito com a altíssima pensão alimentícia paga pelo pai, que joga atualmente pelo time francês, Paris Saint-Germain.

O noivo de Carol parece gostar muito do filho enteado, já que recentemente tomou uma atitude que ninguém esperava. Ele resolveu tatuar o nome do filho do jogador no braço, o que causou muito alvoroço nas redes sociais.

Publicidade

Além do nome de Davi Lucca, Vinicius também homenageou o filho que ainda está por nascer. Carol está no quinto mês de gestação e está esperando um menino, que será chamado, de acordo com o casal, de Valentin.

Publicidade

Carol divulgou na última quinta-feira, dia 30, detalhes sobre o casamento com o empresário. Ela contou que serão em torno de 300 convidados incluindo os familiares dela e do noivo. O casamento acontecerá em junho e terá como pajem o filho.

Publicidade

Internautas ficaram alvoraçados com a foto e a tatuagem gerou muitos comentários nas redes sociais.

A digital influencer contou ainda sobre como Davi está reagindo a sua gravidez. “Davi sempre pediu, pra mim e pro pai dele, e sempre quis menino. Quando descobri, pensei em esperar um pouco, só que todo mundo já sabia e a pessoa que mais queria não sabia. Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração”, explicou  Carol Dantas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.