in

Lutando contra câncer, Ludmila Ferber faz novos exames e revela real estado de saúde

Divulgação/infocristão

Publicidade

A pastora Ludmila Ferber está lutando contra um grave câncer de pulmão. Ela foi diagnosticada com a doença no ano passado e, desde então, luta bravamente pela vida, sempre demostrando grande atitude de fé diante dos seus fãs. A cantora gospel sempre teve destaque no meio e arrasta uma multidão de fãs em seus shows.

Em nenhum momento, a pastora se deixou abater e, constantemente, faz questão de dividir com os internautas palavras positivas. Recentemente, Ludmila Ferber gravou um clipe com o seu mais novo trabalho, o single ‘O Novo Começo’. O lançamento aconteceu no último dia 16 de maio.

Publicidade

A pastora deixou os fãs preocupados após publicar, em sua rede social, uma foto onde aparece com roupas de hospital. No entanto, ela explicou que estava no local para realizar alguns exames. A cantora fez uma nova tomografia e também exame de sangue.

Publicidade

Publicidade

Apesar da árdua luta contra a doença, a religiosa não se deixa abalar e disse que está no caminho do milagre.

Pastora revela resultado dos exames

Ludmila recebeu os resultados e passou por uma nova avaliação médica. Sempre muito transparente com seu público, ela fez questão de contar aos fãs o seu verdadeiro estado de saúde.

Nesta última quinta-feira (30), a pastora contou que a doença estabilizou, ou seja, não teve mais avanço. No entanto, a religiosa ainda tem o tumor, mas a boa notícia é que ele não está mais progredindo.

Para Ludmila, o fato é uma grande vitória. A cantora ressaltou, ainda, que continua acreditando em sua cura. A pastora pediu que os fãs continuem em oração pela sua vida, pois tem um grande caminho pela frente até alcançar a cura completa da doença.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.