in

Elogiado por Carille, atacante é aguardado no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille parece ter encontrado o sistema tático ideal para o Corinthians. A equipe vem de quatro vitórias consecutivas. No entanto, o que mais chama atenção é o fato do time não ter sofrido gol neste período, o que dá a entender que o Timão conseguiu reconquistar a estabilidade no setor defensivo.

Publicidade

O último trunfo da equipe paulista aconteceu na última quinta-feira (30), contra o Deportivo Lara, da Venezuela. O alvinegro de Itaquera venceu por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o clube ainda não tem essa conquista em sua sala de troféus.

Mesmo contando com um elenco qualificado nesta temporada, o Timão poderia contar com mais um nome de importância. Trata-se do atacante Ángel Romero, que não conseguiu acertar sua renovação contratual. Agora, resta apenas esperar o término do seu vínculo para se desligar totalmente do clube.

Publicidade

Romero foi peça fundamental na equipe de Fábio Carille em temporadas anteriores. Desta forma, o jogador foi lembrado pelo treinador durante entrevista, mas Carille deixou bem claro que não existe a possibilidade do paraguaio voltar a vestir a camisa do Timão em 2019.

Publicidade

Decepcionado com a não convocação para a disputa da Copa América, Romero está sendo aguardado no CT Joaquim Grava. Mesmo sabendo que não será aproveitado mais pelo clube, o atacante paraguaio terá que cumprir seu contrato, que é válido até o mês de julho.

Publicidade

A diretoria do Corinthians pode chegar a um acordo com o jogador e liberá-lo antes mesmo do término do contrato. Ao que tudo indica, ambas as partes devem se reunir quando o atleta chegar ao CT Joaquim Grava. Vale lembrar que a intenção de Romero é atuar no futebol europeu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.