in

Bebê é levado por enxurrada durante forte temporal e morre; pais ficam desesperados

G1

Na madrugada desta última quinta-feira (30), um bebê morreu durante um forte temporal que caiu na cidade de Guarapuava, região central do estado do Paraná, a enxurrada levou a criança que acabou morrendo e os pais ficaram desesperados.

Publicidade

O Instituto Médico Legal de Guarapuava informou que trata-se de um menino de apenas 8 meses de idade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na casa da família havia um muro que também servia com parede da residência. A enxurrada foi tão forte que derrubou esta parede e o bebê foi levado pela água.

Ainda não foi confirmado se o bebê morreu por trauma ou afogamento. Os pais ficaram desesperados, os vizinhos foram até à residência tentar dar força a eles e não conseguiam acreditar na tragédia que deixou todos em luto.

Publicidade

A chuva em Guarapuava começou por volta de meia-noite e foi aumentando durante a madrugada. Só no início da manhã é que o temporal começou a dar sinais de que estava chegando ao fim. Pelo menos 200 casas na cidade foram danificadas e o Corpo de Bombeiros recebeu várias chamadas.

Publicidade

Os bombeiros acreditam que mais de mil pessoas enfrentaram problemas durante a madrugada por causa do temporal. O Simepar – Sistema Meteorológico do Paraná, informou que várias cidades do estado foram atingidas e que foi registrado 41 milímetros de chuva, mas 30 milímetros foram só nos primeiros 15 minutos, por isso a enxurrada teve tanta força.

Publicidade

Várias ruas ficaram alagadas, quem saiu cedo para o trabalho enfrentou muita lentidão no trânsito. Os pais, em luto, não informaram quando será o enterro do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br