in

Dois padres falecem de forma trágica na mesma semana

Imagem: Freepik

Um dia após a Igreja de Santa Susanna lamentar a morte do padre Kevin Morris, que faleceu em um trágico acidente de carro, no dia 12 de março, o padre Glenn O’Connor, faleceu de câncer, ambos nos Estados Unidos.

Publicidade

O diácono Charlie Giesting, da igreja local disse que muitas pessoas não estavam aguentando a angústia por causa da ansiedade e sofrimento da perda de dois grandes homens em apenas uma semana.

O padre Kevin faleceu após uma colisão com um carro, nos arredores de Richmond, da Virgínia, Estados Unidos. Ele iria completar 64 anos em outubro e foi líder da Igreja de Santa Susanna de 1999 a 2012. Quando ele morreu, estava servindo na Igreja de Santa Elizabeth Ann Seton.

Publicidade

O sacerdote foi descrito como uma pessoa que transformou o ministério paroquial em um lugar de hospitalidade ativa. Muitos estudantes da Igreja de Santa Susanna disseram que se tornaram fervorosos na fé com o incentivo do padre Kevin.

Publicidade

Já padre O’ Connor era conhecido não apenas por sua fé, mas por gostar de corridas de automóveis. Ele tinha 66 anos de idade e perdeu a batalha contra um câncer. Ele foi lembrado como uma pessoa de bom caráter que inspirava as pessoas com sua personalidade calorosa, sempre com gargalhadas sinceras.

Publicidade

Glenn O’Connor (esquerda) e Kevin Morris (direita).

Toda a igreja local lamentou a perda de dois grandes homens que serviram a Deus de forma magistral, levando a esperança e a fé, até o último dia de suas vidas. Outras pessoas, fora da comunidade em que eles serviam, também lamentaram a morte dos dois sacerdotes, que deixaram boas lembranças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.