in

Anitta se desespera com invasão durante férias na Indonésia: ‘Estou com muito medo’

GShow

A cantora brasileira Anitta é um verdadeiro sucesso nacional e internacional. Ela está cada vez mais famosa por causa de suas músicas que se tornaram febre entre o público. A celebridade lançou recentemente o álbum ‘Kisses’, gravado fora do país e com parcerias internacionais, ficando em primeiro lugar nas faixas de rádio.

Publicidade

Depois de trabalhar muito nos últimos meses, Anitta resolveu se dar um pouco de descanso e relaxamento. Ela tirou alguns dias de férias e viajou para a Indonésia, onde parece estar se divertindo muito ao lado de seu pai e de uma de suas amigas, Jessica de Sá, com quem está viajando. A cantora está hospedada em uma luxuosa mansão no lugar.

Apesar de todo o conforto do ambiente, Anitta acabou passando com um perrengue daqueles dentro de casa. Isso porque ela se deparou com vários macaquinhos que invadiram o imóvel, entrando em desespero.

Publicidade

Anitta filmou toda a cena com os animais e compartilhou com os fãs em sua redes social. Após o ocorrido, a cantora contou: “Eu estava deitada no telefone resolvendo coisas de trabalho, olhando para o horizonte. Aí eu vi um macaco e falei: ‘Oh, um macaco’, e os outros tomaram um susto. Que pânico. Fiquei com medo de todos eles me atacarem. Eles estavam aqui o tempo todo e eu não vi, estavam pegando as frutas olhando para mim e vendo se eu ia reparar”.

Publicidade

Veja o vídeo:

Apesar de toda a confusão envolvendo os bichos, Anitta riu bastante da situação e pediu desculpas ao pai, que foi acordado por ela muito cedo por causa dos macacos. A cantora não falou quando retornará ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.