in

Onze membros de um coral foram atingidos por um caminhão a caminho da igreja

Foto: Polícia da Virgínia

Quatro membros do coral de uma igreja morreram em um acidente nessa terça-feira (28), quando iam a um culto da Igreja Batista Mount Zion, no Condado de Dinwiddie, na Virgínia, Estados Unidos.

Publicidade

Eles estavam em um carro quando um caminhão os atingiu, matando quatro das onze pessoas que estavam no veículo, segundo o The New Yourk Times. As vítimas do acidente foram identificadas como James Farley, de 87 anos, Wartena Somerville, de 36 anos, Delois Williams, de 72 anos e Constance Wynn, de 85 anos.

O pastor Joseph Fields disse que cumprimentava as pessoas que estavam chegando para o culto quando ouviu um estrondo. Ele e os outros irmãos correram para ajudar, mas já era tarde.

Publicidade

Farley era um ex-zelador da Igreja Batista.  Somerville era uma professora de escola local e deixou uma filha de 9 meses de idade. Williams era a presidente do conselho da igreja e Wynn passou mais de duas décadas no conselho da cidade.

Publicidade

Da esquerda para direita: Wartena Somerville; Delois Williams; Constance Wynn (topo); e James Farley.

Publicidade

O motorista do caminhão foi identificado como Robert Lee Allen, de 47 anos. Ele sofreu ferimentos leves. Até o momento, a polícia não informou se ele será responsabilizado criminalmente pelo acidente.

Segundo William D. Coleburn, prefeito de Blacstone, a cidade toda ficou devastada, pois os membros do coral, segundo ele, fazem parte da cultura local. Além da perda cultural, houve uma perda inestimável, pois eram pessoas muito boas e queridas, que contribuíram não apenas na igreja, mas também como cidadãos de bem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.