in

Famosa atriz da Globo é ‘atropelada’ por vaca e precisará ser submetida a uma cirurgia

Canalrural

A atriz Elizabeth Savala esteve na novela O Sétimo Guardião, onde viveu a beata Mirtes, que nas últimas semanas acabou mudando radicalmente de vida, ela foi muito elogiada pela atuação, porém, precisará ficar alguns meses longe da TV.

Publicidade

É que a atriz será submetida a uma cirurgia de quadril, pois foi ‘atropelada’ por uma vaca em 2016 durante as gravações para uma cena na novela ‘Êta Mundo Bom’. Elizabeth Savala contou que na época acabou não tendo tempo de operar e foi só adiando.

Apesar de ser um problema sério, depois da novela em que sofreu o acidente, ela ainda atuou em ‘Pega Pega’ e ‘O Sétimo Guardião’, além de um trabalho que fez no teatro. Savala garante que a cirurgia não é grave e tentou tranquilizar os fãs: “Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”.

Publicidade

O adeus a Mirtes

A novela O Sétimo Guardião já terminou, mas Elizabeth Savala ainda sente saudades de sua personagem, Mirtes e dos colegas de trabalho. Ela fez vários elogios a Marina Ruy Barbosa, que interpretou a mocinha ‘Luz’ e garantiu que nos bastidores ninguém ficou abalado com a separação envolvendo José Loreto e Débora Nascimento.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, mas garantiu não ter se envolvido com o ator.

Publicidade

Para Elizabeth Savala, as pessoas precisam parar de valorizar a fofoca e ver as coisas boas que estão acontecendo, investindo seu tempo no que realmente compensa. Não há previsão de quando Savala retornará à TV, mas os fãs torcem para que não demore.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br