Globo dispensa padre Marcelo Rossi, além de outros famosos

PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi não faz mais parte da Rádio Globo, ele não ficou de fora do corte coletivo promovido pela empresa. O religioso, assim como outras celebridades, foram dispensados nesta quinta-feira, dia 30.

PUBLICIDADE

Uma curiosidade é que padre Marcelo tinha um programa diário entre 5 e 6 horas, só que não recebia salário. O padre está na França, fazendo uma peregrinação religiosa e depois irá para a Itália e já está sabendo que perdeu o emprego na Globo.

Só que ele não ficou desempregado, pois já está garantido na rádio Capital AM, onde terá uma atração diária no horário de 8 às 9 horas. Havia um bom tempo que a rádio Capital AM tentava levar o padre para sua grade e não perdeu esta oportunidade.

Otaviano Costa é outro que está fora da Rádio Globo, nesta quinta-feira (30), o apresentador veio a público confirmar sua saída do grupo, mas disse que tem outros projetos. Ele disse que está saindo com a certeza de que cumpriu sua missão e foi líder de audiência. Desde abril ele também não faz parte do quadro de funcionários da TV Globo.

Outras celebridades também foram dispensadas, entre elas, Adriane Galisteu e Maju Coutinho. A partir do dia 15 de julho, segundo o site Notícias da TV, a empresa pretende acabar com todos programas de entretenimento, passando a investir mais tempo em música popular. As transmissões dos jogos de futebol serão mantidas, já que sempre garantem boa audiência.

PUBLICIDADE

Entre os demitidos, ainda constam os nomes: Roger Flores, Leo Jaime, Fernanda Gentil, Marcos Veras, Mariana Godoy e o clima nos bastidores segue tenso.