in

Globo dispensa padre Marcelo Rossi, além de outros famosos

GShow/Montagem-Russel

Padre Marcelo Rossi não faz mais parte da Rádio Globo, ele não ficou de fora do corte coletivo promovido pela empresa. O religioso, assim como outras celebridades, foram dispensados nesta quinta-feira, dia 30.

Publicidade

Uma curiosidade é que padre Marcelo tinha um programa diário entre 5 e 6 horas, só que não recebia salário. O padre está na França, fazendo uma peregrinação religiosa e depois irá para a Itália e já está sabendo que perdeu o emprego na Globo.

Só que ele não ficou desempregado, pois já está garantido na rádio Capital AM, onde terá uma atração diária no horário de 8 às 9 horas. Havia um bom tempo que a rádio Capital AM tentava levar o padre para sua grade e não perdeu esta oportunidade.

Publicidade

Otaviano Costa é outro que está fora da Rádio Globo, nesta quinta-feira (30), o apresentador veio a público confirmar sua saída do grupo, mas disse que tem outros projetos. Ele disse que está saindo com a certeza de que cumpriu sua missão e foi líder de audiência. Desde abril ele também não faz parte do quadro de funcionários da TV Globo.

Publicidade

Outras celebridades também foram dispensadas, entre elas, Adriane Galisteu e Maju Coutinho. A partir do dia 15 de julho, segundo o site Notícias da TV, a empresa pretende acabar com todos programas de entretenimento, passando a investir mais tempo em música popular. As transmissões dos jogos de futebol serão mantidas, já que sempre garantem boa audiência.

Publicidade

Entre os demitidos, ainda constam os nomes: Roger Flores, Leo Jaime, Fernanda Gentil, Marcos Veras, Mariana Godoy e o clima nos bastidores segue tenso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br