in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desmaia ao reencontrar Amadeu depois de 20 anos

TV Globo

A novela A Dona do Pedaço tem levantando os índices de audiência da Rede Globo em todo o Brasil desde que estreou. A trama de Walcyr Carrasco está repleta de emoções e, no próximo sábado (1º), vai ao ar mais um capítulo especial.

Publicidade

Neste dia, será exibido o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira). O reencontro será tenso e emocionante e promete emocionar e entreter os telespectadores.

Maria da Paz acredita que o grande amor de sua vida está morto, mas terá uma surpresa para lá de especial. A personagem interpretada por Juliana Paes vai dar de cara com Amadeu saindo de sua loja de bolos.

Publicidade

Maria da Paz não acredita no que vê

Ao ver Amadeu saindo de sua loja, Maria da Paz vai se aproximar do advogado. Incrédula, a boleira vai segurar, apertar o rosto e ainda vai perguntar aos funcionários se não está diante de um fantasma.

Publicidade

Além de emocionante, a cena também terá um pouco de bom humor. Amadeu vai garantir ser ele mesmo, de carne e osso, diante de Maria da Paz. Tonho (Betto Marque), um dos funcionários da empresária, confirmará que ela está diante de um cliente real.

Publicidade

Maria da Paz desmaia

Amadeu vai explicar que reconheceu o sabor do bolo de canela, que só Maria e a avó, Dulce (Fernanda Montenegro), sabiam fazer. Neste momento, a personagem de Juliana Paes vai perceber que está diante de Amadeu.

Com a certeza de que está frente a frente com o grande amor de sua vida, Maria da Paz fica descontrolada e desmaia. A Dona do Pedaço vai ao ar logo depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!