in

Pastora que disse que Gabriel Diniz foi para o inferno, quebra o silêncio e faz revelação

Paraibaonline/Montagem-Russel

Juliana Tuma, a pastora que causou grande polêmica ao dizer que Gabriel Diniz foi para o inferno por causa do que cantava, resolveu se pronunciar a respeito das muitas críticas que vem recebendo.

Publicidade

A declaração teve uma grande repercussão nas redes sociais e os fãs de Gabriel, que morreu em um acidente de avião nesta última segunda-feira (27), detonaram a pastora na web.

Primeiramente, Juliana apagou as postagens que chegou a fazer sobre a morte do cantor, sendo que ela chegou a compartilhar a seguinte declaração: “Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus. A vida é um sopro. Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno“.

Publicidade

A pastora ainda comentou que todos devem entregar sua vida para Jesus e que ela fez isso quando tinha 27 anos de idade. Após as muitas críticas recebidas, por dizer que Gabriel Diniz foi para o inferno, ela não só apagou as postagens, como também compartilhou uma nota de esclarecimento nas redes sociais, alegando que vem sofrendo muitos ataques e até mesmo ameaças.

Publicidade

Juliana disse que acionou seus advogados para que tomem todas as providências cabíveis em relação às pessoas que estão promovendo ataques a ela e alegou que foi mal interpretada e que por isso optou por apagar as postagens no Stories.

Publicidade

Ainda segundo a pastora, seus advogados já foram instruídos para tomarem as medidas contra qualquer pessoa que ‘atingir a honra de sua imagem’. Mas a pastora usou a Bíblia para justificar sua declaração de que o cantor teria ido para o inferno e citou o evangelho de São Marcos, capítulo 16, versículo 16.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br