in

Tatá Werneck passa mal durante Lady Night e cancela entrevista com Ivete Sangalo

Estadão/Montagem-Russel

Tatá Werneck está tendo problemas nas gravações do programa Lady Night, devido à sua gravidez.  A apresentadora, de 35 anos, passou mal nesta quinta-feira (30) e até precisou cancelar a entrevista que seria feita com a cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Quando ia começar a gravação do Lady Night, Tatá avisou que não estava nada bem e a produção logo tomou todas as providências.

A apresentadora mais tarde foi às redes sociais lamentar o fato da entrevista ter sido cancelada e disse que estava triste com todos os transtornos que veem acontecendo durante a gestação. Ela está esperando uma menina, fruto do relacionamento como ator Rafael Vitti, de 23 anos.

Publicidade

“Iríamos gravar, mas por ordens médicas precisei cancelar porque minha pressão tava muito baixa e tava tudo girando”, disse Tatá, que fez questão de agradecer a Ivete Sangalo pela compreensão.

Publicidade

Tatá Werneck ainda revelou que a cantora foi muito gentil e carinhosa com ela novamente e que infelizmente só pode ir até onde os médicos autorizam, não podendo fazer nenhum tipo de extravagância.

Publicidade

A apresentadora global tem sofrido de hiperemese gravídica, enfrentando vômitos contínuos e fortes náuseas. Por causa desse problema ela pode perder muito peso e até vir a ter uma desidratação, por isso é preciso ter atenção redobrada.

“Estou fazendo tudo que eu posso. Estou triste. Passo muito mal, tenho muito enjoo ainda e cansaço. Mas quando minha médica diz que não posso seguir eu paro. E toda a equipe apoia. Meu corpo dá os sinais. Seguimos na tentativa de gravar mesmo sabendo que estou diferente”, confessou Tatá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br