in

Arnaldo Saccomani tem pane ao vivo e é internado em UTI com doença rara

SBT

Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, o jurado Arnaldo Saccomani, famoso por ser bravo em vários realities da televisão, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luís, no estado de São Paulo. A informação foi confirmada ao vivo pelo programa A Tarde é Sua, nesta quinta-feira, 30 de maio.

Publicidade

A internação foi feita logo após o jurado ter uma ‘pane’, ao vivo, no Programa do Ratinho, do SBT. O apresentador da atração fazia perguntas para o jurado, que é conhecido pela rapidez nas respostas, mas não tinha um bom retorno de Arnaldo, que chegou a dar informações desconexas no ar.

O programa de Sônia Abrão entrevistou ainda duas filhas de Arnaldo, que revelaram estar com os corações despedaçados, ao descobrirem a informação, mas que acreditavam que o pai ia sair dessa.

Publicidade

No ar, elas contaram que ainda quando acontecia o Programa do Ratinho, amigos entraram em contato, perguntando se Arnaldo Saccomani estaria bem. Ratinho também teria notado que o jurado estava com algum problema e colocou um médico a seu lado durante toda a atração.

Publicidade

Ao chegar em casa, o jurado não sabia explicar o que tinha. Até então, a família tinha apenas o conhecimento de que ele lutava contra uma diabetes, mas, ao chegar no hospital, Arnaldo Saccomani foi diagnosticado também com uma doença rara.

Publicidade

Arnaldo Saccomani está lutando com uremia. A doença é considerada uma síndrome rara e é causada quando os rins não filtram mais adequadamente. Os sintomas são geralmente perda de apetite, gosto metálico na boca, confusão mental, fadiga e náuseas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.