in

Criança morre e 3 irmãos ficam feridos após serem espancados pelos tios

Vvdiariamente

Em Platina de Goiás, a Polícia Civil está investigando um caso que impressionou o Brasil nesta quinta-feira (30), as imagens caíram na web e impressionam pela forma como as crianças foram agredidas. A polícia agora verifica se a menina que morreu foi realmente por maus-tratos, sendo que três irmãos dela estão feridos.

Publicidade

Segundo o relatório da PM, a tia das quatro crianças tem somente 17 anos e o namorado dela tem 19, o casal é suspeito de ter cometido as agressões. A tia, que é menor de idade, foi apreendida; e o homem, preso ontem, dia 29 – mas só hoje o caso ganhou repercussão nas redes sociais.

A Polícia Civil confirmou que os dois prestaram depoimento na delegacia do município, que fica próximo ao Distrito Federal, mas ainda não se sabe o que o casal teria dito a respeito das acusações. Outra questão que está sendo investigada é sobre quem são os pais das crianças e onde eles estão.

Publicidade

Uma viatura da PM foi deslocada até a Vila Mutirão, onde uma equipe do SAMU estava prestando atendimento, pois foi chamada para atender uma criança que supostamente estaria tendo um ataque convulsivo. Só que os profissionais, chegando ao local, encontraram a criança já sem vida e com marcas pelo corpo, indicando que foi vítima de um espancamento.

Publicidade

Quando a PM foi acionada e se dirigia para o local, houve uma denúncia através do telefone 190, contando que foram os tios que bateram na criança na noite de terça-feira; e ela voltou a apanhar na manhã do dia seguinte.

Publicidade

O Conselho Tutelar já foi acionado e está acompanhando as crianças, agora será decidido onde elas ficarão até que o caso seja resolvido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br