in

Luto na TV; ator é encontrado morto em casa: ‘foi uma honra ter atuado com você, amigo’

Divulgação Pinterest

O ator famoso ator Carlos Cabrera, conhecido por sua participação em várias séries de televisão, foi encontrado morto em casa depois de sofrer um ataque cardíaco, conforme conta sua irmã, Marlene Cabrera. 

Publicidade

A atriz Fiorella Cordano, com quem estava prestes a viajar para Huarmey, para uma apresentação, estranhou o desaparecimento de seu colega. 

Fiorella disse que perdeu a comunicação com o ator desde o final de semana. Ela também disse que não estava em boa saúde. “Com muita dor que eu tenho para relatar a morte do amado ator Carlos Cabrera. Foi uma honra ter atuado com você, amigo”, escreveu a atriz em seu Facebook oficial.

Publicidade

Na série Mil Oficios, seu personagem era um mecânico apaixonado por Doris, interpretado por Laly Goyzueta. A série televisiva peruana foi produzida e dirigida por Efraín Aguilar para a Panamericana Televisión.

Publicidade

O ator também trabalhou na série Casado Com Meu Irmão, ao lado de Paul Martín e Leonardo Torres. Este projeto também foi transmitido pela TV Panamericana de 1992 a 1994. O ator ganhou o amor de muitos fãs graças ao seu papel como ‘Silvestre o açougueiro’.

Publicidade

Essa série em que Carlos participou foi um dos maiores sucessos em todo o país. Ela começou em 2009 e terminou em 2016, com um total de 8 temporadas e desfrutou das classificações mais altas.

Durante a entrevista para o programa digital, Ni Mas Ni Menos, Cabrera enviou algumas palavras sinceras para os jovens que estão começando no mundo da atuação. Em sua conta pessoal no Facebook, o ator expressou que ele estava muito animado com seu novo projeto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.