in

Carta de despedida de pai a Gabriel Diniz é de partir o coração: ‘Minha joia partiu’

Instagram Gabriel Diniz / Reprodução

Essa semana foi muito triste para a música brasileira. A morte do cantor Gabriel Diniz chocou muitas pessoas. Um dos motivos é que o artista estava no auge e morreu bastante jovem, aos 28 anos de idade. O pai do artista, Cizinato Diniz, parecia ser o mais forte no velório do dono do hit Jenifer, mas parece que o tempo está fazendo ‘cair a realidade’. 

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, 30 de maio, o pai do cantor Gabriel Diniz decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo, em uma espécie de carta de despedida. O desabafo sobre a perda precoce de um dos maiores artistas da atualidade é de partir o coração e repercutiu em toda a imprensa. 

Pai de Gabriel Diniz desabafa por meio do Instagram, logo após enterro do artista

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo, reconstrói e renova tudo e a todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado”, diz um trecho do texto que foi publicado no Instagram do pai do artista. 

Publicidade

Cizinato, que já havia dado entrevistas garantindo que não ficaria triste, caso alguns fãs manifestassem felicidade durante esse momento de perda, voltou a agradecer aos seguidores de Gabriel Diniz. “Gratidão sem medidas a todos que fizeram parte da vida do meu filho”, escreveu Cizinato, comovendo muitas pessoas. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas lembraram que uma perda tão importante mexia mesmo com a família. Alguns desejaram que Deus ajudasse a família do dono do hit Jenifer a ter força nesse momento. Gabriel morreu no dia em que ia encontrar sua namorada, que completava 25 anos de idade.

Publicidade

Gabriel Diniz já tinha alguns shows agendados para o mês de junho, especialmente para as festas de São João. Em alguns lugares, onde o artista iria se apresentar, estão previstas algumas homenagens para o cantor sertanejo do hit Jenifer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.