in

Luto! Morte na família de Renato Aragão deixa todos tristes e fãs do ‘Didi’ lamentam

Uol/Montagem-Russel

A morte da mãe de Lilian, esposa de Renato Aragão, deixou a família toda em luto. A esposa do Didi usou as redes sociais na tarde de ontem para comunicar o falecimento.

Publicidade

Os internautas e fãs ficaram surpresos com a notícia dada por Lilian: “Eu fiquei um pouquinho ausente porque a minha mãe faleceu, eu estava no velório. Fiquei com saudade de vocês, mas ao mesmo tempo recebi muitas mensagens de carinho, de familiares e amigos. Obrigada! Estamos aqui em uma nova fase“.

Lívian Aragão, filha do Didi, também se pronunciou a respeito, lamentando a morte da avó materna. Ela disse que está passando por ‘um momento reflexivo’ e aproveitou para agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho.

Publicidade

A jovem atriz contou que não gosta muito de ficar compartilhando os momentos em que não está bem, pois prefere passar sempre coisas boas para seus fãs, por isso se ausentou um pouco das redes sociais, pensando que era desnecessário compartilhar coisas assim. Só que ela recebeu tantas mensagens de carinho dos internautas que não teve como deixar de comentar a respeito e por isso fazia questão de agradecer a todos.

Publicidade

Nos últimos dias, Lilian Aragão vinha sendo duramente criticada nas redes sociais por comparar um aeroporto com rodoviária. Foram tantos ataques na web que tão logo ela se ausentou, muitos pensaram que este seria o motivo, porém, agora ela voltou e contou que ficou mais afastada por causa da morte da mãe. Os internautas compreenderam o momento de luto da família e cessaram com as críticas, passando a enviar mensagens de apoio e solidariedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br