in

Safadão aparece abatido e faz triste desabafo após morte de Gabriel: ‘eu quero mudar’

Folha Notícias / Reprodução

A morte do cantor Gabriel Diniz abalou o país. O artista, ícone do chamado forronejo, morreu aos 28 anos de idade vítima de um acidente aéreo no estado do Sergipe. A morte de Gabriel não mexeu apenas com fãs, mas também com artistas. Um dos que ficaram mais abalados foi o cantor Wesley Safadão. 

Publicidade

Nesta quarta-feira, 29 de maio,  dois dias após a morte de Gabriel, Safadão foi para as redes sociais e gravou vídeos para o seu Stories. Neles, ele aparece muito emocionado. “Está meio estranho fazer esses stories agora. Sei lá. Não sei o que falar direito. Enfim! Dizer que a gente precisa lembrar do Gabriel com muita alegria”, começa a dizer o cantor em um dos momentos da publicação. 

O artista, que também é famoso pela irreverência, assim com Diniz, fala então sobre a necessidade de seguir em frente, após a grande perda. 

Publicidade

Publicidade

Nos vídeos, Wesley pede ainda que as pessoas parem de perder tempo com conflitos. Ele afirma ainda que está repensando a vida que leva.  A fala do cantor chegou a preocupar parte dos seguidores, que chegou a avaliar que o cantor poderia até mesmo dar uma pausa na carreira. Ele, no entanto, não disse isso nas imagens. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o cantor lamentando a morte de Gabriel Diniz e muito emocionado, tentando ainda avaliar o falecimento do artista:

Vale lembrar que além de sócios, Safadão e Diniz eram muito amigos. Nas redes sociais, fãs dos dois artistas lamentaram o episódio e enviaram mensagens, nas quais desejam força a Wesley. No velório de Gabriel, além de se emocionar bastante, Safadão acabou fazendo uma apresentação na despedida do amigo. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.