in

Vídeo mostra Gabriel Diniz chorando ao cantar música gospel e ser evangelizado, assista

Gospelprime

Nesta última segunda-feira (27), fãs de todo o Brasil ficaram órfãos, aos 28 anos de idade morreu Gabriel Diniz, que ficou conhecido no país todo com o hit ‘Jenifer’, mas o cantor também tinha outros projetos e muitas curiosidades sobre ele estão sendo revelada aos poucos.

Publicidade

Gabriel viajou para comemorar o aniversário da namorada ao lado dela, mas o avião em que ele estava caiu em Recife, matando o jovem cantor e os dois pilotos. A morte precoce do rapaz fez com que muitas pessoas refletissem sobre a vida.

No YouTube, um vídeo acabou viralizando justamente por mostrar Gabriel Diniz sendo evangelizado por um de seus amigos, ele aparece cantando uma música de Thalles Roberto, a canção ‘Mesmo Sem Entender’.

Publicidade

Em certo momento do vídeo, o cantor fica visivelmente emocionado e não consegue segurar as lágrimas. Gabriel chora durante a canção que fala de ter confiança em Deus. Muitos internautas já se emocionaram com as imagens e estão compartilhando o vídeo nas redes sociais.

Publicidade

O vídeo tinha poucas visualizações, mas após a morte do cantor, acabou viralizando e muitos agora podem conhecer um pouco mais sobre ele. O nome de Gabriel Diniz acabou ficando associado à música Jenifer, tamanho o sucesso do hit que conquistou o Brasil, mas ele tinha muitos outros projetos e planejava lançar outras canções.

Publicidade

Thalles Roberto postou o vídeo em seu perfil no Instagram e deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Às vezes não conseguimos entender os caminhos de Deus e porque ele permite que algumas coisas aconteçam. Mas, mesmo sem entender,seguimos confiando.Que o divino Espírito Santo console os familiares e amigos do Gabriel Diniz“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br