in

Urgente! Claudia Rodrigues volta a ser internada

UOL

Uma triste notícia para os fãs de Claudia Rodrigues, a humorista precisou ser internada com urgência na tarde desta quarta-feira (29), ela foi levada para o Hospital Albert Einstein. A internação se dá dois dias após a morte do cantor Gabriel Diniz e os fãs torcem para que ela consiga superar este obstáculo em seu caminho, mais uma vez.

Publicidade

Da última vez que ela foi internada, seu quadro de saúde agravou, deixando fãs, amigos e familiares preocupados, mas felizmente ela conseguiu dar a volta por cima, se recuperou e deixou o hospital. Hoje, infelizmente ela precisou ser internada.

A notícia foi confirmada pela empresária da humorista, Adriane Bonato, mas ela preferiu não dar nenhum detalhe por enquanto, o que acabou fazendo com que muitos rumores surgissem nas redes sociais.

Publicidade

A atriz vem lutando contra uma esclerose múltipla desde o ano de 2000 e neste período vem tendo momentos de melhoras e em outros ela fica bem abatida, chegando ao ponto de precisar ser hospitalizada.

Publicidade

No último mês de março ela precisou ficar mais de uma semana no hospital e até perdeu os movimentos das pernas. Com muita determinação e contando sempre com a ajuda da equipe médica, conseguiu se recuperar.

Publicidade

Em 2018, Claudia comentou sobre a doença ao participar do programa SuperPop, na RedeTV e declarou: “Você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel“.

Como ninguém ainda sabe o que levou a humorista a ser internada desta vez, é grande a expectativa por novas notícias sobre ela. Adriane Bonato não disse quando voltará a informar o estado de saúde de Claudia Rodrigues.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br