in

Luto: após Gabriel Diniz, grande ator morre e deixa público perplexo

Ilustração Fernando Borges

Recentemente, o país viveu uma grande perda. A morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu e até chocou muita gente. Famoso pela música Jenifer, o sertanejo tinha apenas 28 anos de idade, quando foi vítima de uma queda de aeronave. Além dele, outras duas pessoas morreram na tragédia, que aconteceu em Sergipe. 

Publicidade

A perda do grande famoso, é claro,  fez com muita gente pensasse sobre o luto e não é que nesta quarta-feira, 29 de maio, um novo luto foi anunciado pela imprensa de todo o mundo. Morreu o ator Carmine Caridi, que ficou famoso também por aparecer nos filmes da saga O Poderoso Chefão. 

Um agente de Carmine conversou com a imprensa mundial e deu detalhes sobre a perda. De acordo com ele, o ator de O Poderoso Chefão acabou sofrendo uma queda e, por isso, foi internado em um importante hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Esse grande nome da dramaturgia, até pela sua idade – 85 anos – acabou não resistindo ao tratamento e veio  a falecer. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Carmine Caridi, grande ator que faleceu nessa semana e que, certamente, não vai ser esquecido tão cedo por pessoas de todo o planeta:

Publicidade

Carreira polêmica marcou últimos anos de Caridi

Ao longo de sua carreira de seis décadas, Caridi interpretou Carmine Rosato em O Poderoso Chefão: Parte II e Albert Vope em O Poderoso Chefão: Parte III, além de aparecer em séries como Taxi, Starsky and Hutch, dentre outras.

Publicidade

Caridi serviu no exército americano durante três anos, durante a guerra na Coréia.  O ator também foi expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por ter divulgado cópias de avaliação de filmes.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.