in

Vídeo: homem tenta brincar com um urso e reação do animal chama a atenção

Divulgação Mirror

Um vídeo publicado no YouTube se tornou viral e dividiu opiniões entres os usuários da Internet. Nas imagens, mostra com clareza o momento em que um turista não prevê o perigo e se aproxima de um urso sem imaginar o destino que teria.

Publicidade

De acordo com vários relatos da mídia europeia, o incidente ocorreu na Rússia quando um motorista estava percorrendo uma avenida e deu de cara com um urso.  O vídeo viral do YouTube mostra com clareza o urso que aparenta estar confuso. De acordo com especialistas em animais, os ursos não ter um relacionamento próximo com os seres humanos.

Nas imagens, o homem tenta chegar próximo ao urso estendendo o braço, fazendo o animal recuar-se. Quando o homem percebe que o urso está com medo, decide deixá-lo e voltar para seu veículo. 

Publicidade

Publicidade

Urso furioso corre atrás de turista

Porém, quando ele estava voltando para seu veículo, deu as costas e neste momento o animal não hesitou em correr atrás do homem. Em determinado momento, o animal se levanta e exibe suas grandes presas em uma tentativa de intimidar seus intrusos, como visto na publicação do YouTube.

Publicidade

Veja logo abaixo o vídeo onde o homem escapa de ser atacado por um urso  

Os usuários da Internet criticavam a atitude do turista.”Por que as pessoas não podem crescer e se comportar de forma madura na natureza?”, “Quantas vezes pedimos às pessoas que parem de sair de seus carros e alimentem os ursos?”. “Não há lei para um tolo. Ele trata um animal selvagem como um animal de estimação“,  foi alguns dos comentários feitos pelos internautas.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.