in

Vídeo: vidente faz previsão de grave acidente com cantor e fãs associam a Gabriel Diniz

Radiorural/Montagem-Russel

No dia 8 de maio foi postado um vídeo no YouTube, onde o vidente Carlinhos faz uma previsão de que aconteceria um grave acidente com um cantor. Nas imagens ele se mostra assustado com a visão que teve e pede que o famoso se cuide.

Publicidade

Só que Carlinhos alega que a previsão do possível acidente seria com Gusttavo Lima e ele deixou isso claro no vídeo, porém, após a morte de Gabriel Diniz, muitos fãs começaram a associar a ele o que foi dito pelo vidente.

Quando o vídeo foi compartilhado, muitos não deram atenção ao alerta feito, mas após a tarde desta última segunda-feira (27), a imagem passou a ganhar grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Vale lembrar que Carlinhos foi quem fez a previsão da queda do avião com o time da Chapecoense em 2016, entre outras. No início do vídeo, ele disse que por acaso teve uma visão e viu Gusttavo Lima. O vidente contou que é fã do cantor, mas que precisava mandar este recado para ele.

Publicidade

Continuando, Carlinhos diz que Gusttavo não precisa acreditar nele, mas fez questão de ressaltar que fez a previsão da Copa do Mundo de 2014, a saída de Dilma Rousseff da Presidência, além da prisão de Michel Temer, de Lula, entre outras.

Publicidade

Em seguida alegou que não tem intenção de deixar o cantor triste, mas fez questão de dar a ele um conselho, para que tome muito cuidado nas estradas e também em avião. “Não feche os olhos para minhas palavras, pois pode ser doído para você, amanhã ou depois“, avisou.

Felizmente está tudo bem com Gusttavo Lima, mas há internautas associando tal previsão à morte de Gabriel Diniz, no trágico acidente aéreo que matou o cantor mais dois ocupantes da aeronave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br