in

Gabriel Diniz ganha mais de 1 milhão de seguidores após morte e fãs ficam revoltados

Uol

Gabriel Diniz morreu em um trágico acidente aéreo na tarde desta última segunda-feira (28), o avião em que ele estava caiu ao sul do estado de Sergipe, matando outras duas pessoas que estavam a bordo, o piloto e o copiloto.

Publicidade

A morte do cantor causou grande comoção nacional e nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram e prestaram as últimas homenagens.

Um detalhe em toda esta história é que o perfil de Gabriel Diniz no Instagram já ganhou mais de 1 milhão de seguidores desde que ele morreu. Até na segunda-feira de manhã, o cantor tinha 3,5 milhões de seguidores e este número agora já passa dos 4,7 milhões e continua aumentando.

Publicidade

Boa parte destes novos seguidores decidiu se inscrever no perfil do cantor porque viu as muitas reportagens sobre ele e começaram a simpatizar com Gabriel, seu trabalho e a história de sua vida até conseguir fazer sucesso.

Publicidade

Alguns até admitem que não são fãs das músicas de Gabriel, mas agora que ele morreu, querem acompanhar tudo, saber o que acontecerá com o perfil, se os pais ou alguma outra pessoa ficará responsável por compartilhar fotos e vídeos sobre ele.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Gabriel Diniz estão revoltados com o grande número de internautas que estão começando a seguir o perfil do cantor após sua morte.

Muitos fãs alegam que estas pessoas nem se interessavam pelo trabalho do cantor, não curtiam suas músicas e muito menos iam aos shows, mas agora, ficam que nem ‘urubu’ atrás de notícias.

O velório do cantor foi aberto ao público nesta última terça-feira, mas o sepultamento foi restrito aos familiares e amigos mais próximos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br