in

Após morte de Gabriel Diniz, famoso cantor sertanejo revela ter medo de avião

RD1/Montagem-Russel

A morte de Gabriel Diniz deixou o país de luto, no início da tarde desta última segunda-feira (27), as equipes de resgate chegaram ao local onde o avião de pequeno porte caiu com 3 ocupantes e foi confirmado que um deles era o cantor. Todos morreram na queda da aeronave e agora o caso será investigado para tentar descobrir a causa.

Publicidade

Nesta quarta-feira (29), César Menotti foi um dos convidados do programa ‘Encontro’, na Globo e resolveu abrir o coração, o sertanejo confessor que morre de medo de andar de avião.

“Quando a gente está viajando em show, o Fabiano vai num avião sozinho e eu vou de ônibus”, disse Menotti, deixando claro que para ele voar, só se for em um caso de extrema urgência.

Publicidade

“Eu te entendo muito, mas principalmente depois de ter filhos”, disse Fátima Bernardes, se solidarizando com o cantor sertanejo. O irmão de Fabiano contou ainda que antes ele não tinha medo de avião, mas depois de um tempo passou a ter e hoje em dia faz tudo que pode para evitar.

Publicidade

O avião em que Gabriel Diniz estava caiu em uma região de mangue, em Estância, sul de Sergipe. Moradores próximos ao local viram a aeronave caindo e algumas testemunhas disseram que o avião parecia ter problema no motor, mas os investigadores ainda estão analisando o caso. O cantor estava com 28 anos, fazendo muito sucesso e decidiu viajar para se encontrar com a namorada, que estava fazendo aniversário naquele dia.

Publicidade

Já foi descoberto que o avião não poderia atuar como táxi-aéreo, mas não descobriram ainda o que teria provocado a queda da aeronave e a morte dos três ocupantes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br