in

Gretchen é entrevistada e faz revelação: ‘Tenho medo de ficar feia’

A cantora está se preparando para comemorar o aniversário de 60 anos, hoje.

Entre Pop

A cantora brasileira Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida pelo nome artístico Gretchen, é uma das mulheres mais famosas do país. Ela marcou a infância de muitas pessoas com suas músicas envolventes após começar sua carreira, por volta dos anos 70.

Publicidade

Gretchen é considerada a rainha do rebolado, sendo uma das ex-dançarinas mais populares do Brasil. Ela é dona do hit Conga, Conga, Conga, que faz sucesso desde os anos 80, quando foi lançado, até os dias de hoje.

Gretchen está fazendo aniversário nesta quarta-feira (29) e foi entrevistada pelo portal de notícias da Rede Globo, o G1. A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto, e cirurgias plásticas.

Publicidade

A cantora contou também sobre sua vaidade: “Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades. ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, disse

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após ser questionada sobre os processos estéticos que faz frequentemente, Gretchen confessou: “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”. Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.