in

Busca por avião é suspensa, e mãe de passageiro se desespera: ‘Angústia muito grande’

G1

Um desaparecimento de avião tem deixado o país inteiro intrigado. A aeronave estava sobrevoando de uma cidade do estado de Roraima com destino a Fortaleza, no Ceará, no dia 28 do mês passado, quando desapareceu misteriosamente. No veículo aéreo, estavam os piloto Haiub Cordeiro Junior e o passageiro Joerli Silvares., de 34 anos.

Publicidade

Desde então buscas foram efetuadas pela região para tentar encontrar alguma pista sobre o que realmente aconteceu com o avião, o qual não deixou rastros de seu destino. De acordo com informações fornecidas por parentes do Haiub, o piloto havia contado que pararia em uma cidade do Pará para fazer o abastecimento da aeronave, onde A FAB chegou a fazer procura. 

Na última terça-feira, a Força Aérea Brasileira cessou as buscas pelas vítimas. A equipe já havia sobrevoado por diversas cidades próximas ao local onde o piloto e seu passageiro haviam sido vistos pela última vez  e também na cidade onde eles deveria ter pousado.

Publicidade

Parentes de Joerli chagaram a alugar um pequeno avião para tentar encontrar o jovem antes de acionarem as autoridades, mas também não encontraram nada que indicasse um possível paradeiro do avião desaparecido.

Publicidade

Em entrevista, a mãe de Joerli apareceu desesperada e desabafou: ‘Eu estou perdida, não sei o que fazer e fico correndo de um lado para o outro. É uma dor, uma angústia muito grande. Eu não sei se meu filho está vivo, morto, machucado, com frio, com fome. Só peço a Deus para ter misericórdia e guardar. Nesse momento me sinto impotente, pois não consigo fazer nada sozinha’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.