in

Pouco antes de morrer, Gabriel Diniz teve atitude nobre com família e gesto comove

Extra / Inst Gabriel Diniz / Fernando

A morte do cantor Gabriel Diniz chocou todo o país. No auge da carreira graças à canção Jenifer, ele tinha apenas 28 anos e muitos sonhos. Apesar da curta carreira, o artista se preocupava com os entes queridos, como mostra uma reportagem do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe, Gabriel Diniz estava ganhando em média R$ 100 mil para cada show, porém suas apresentações podiam chegar até a R$ 120 mil. Com o dinheiro, ele foi ajudando a família e teria comprado alguns bens para seus pais e irmã.

Cizinato, pai de Gabriel Diniz, inclusive, apareceu sereno em entrevistas, sendo criticado por sua postura. Já a irmã do artista, Mylena, teria vontade de seguir na carreira de cantora. 

Publicidade

Um dos bens comprados por Gabriel Diniz para a família foi uma casa em João Pessoa. No imóvel, estariam vivendo o pai e a mãe do músico,  que também apareceu abalada em seu velório. Além disso, Diniz comprou ainda um sítio no interior do estado da Paraíba, onde recentemente ganhou o título de cidadão. Pensando também no futuro da família, Gabriel Diniz comprou uma barbearia e deu para o seu pai cuidar do gerenciamento. 

Publicidade

Mais sobre a queda do avião que matou o cantor de Jenifer

Gabriel Diniz morreu após o avião monomotor de pequeno porte que o levava de Salvador com destino a Maceió, onde comemoraria o aniversário da sua namorada Karoline Calheiros, cair no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Além do sertanejo também morreram os pilotos da aeronave Linaldo Xavier e Abraão Farias, que eram diretores do Aeroclube de Alagoas. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.