in

Após pedidos, diretoria do Corinthians realiza desejo da torcida

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nos últimos anos, o Corinthians vem conseguindo conquistas importantes, chegando a estar entre os clubes mais vitoriosos desta década. Tais resultados deixaram torcida e clube muito mais próximos, pois os títulos aumentaram e melhoraram ainda mais o relacionamento entre ambos.

Publicidade

Para o jogo desta quinta-feira (30), contra o Deportivo Lara, a diretoria corintiana fez um voo fretado e levou alguns membros da torcida organizada para apoiar a equipe em mais uma partida importante na temporada. Este embate será válido como jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Com a vantagem de dois gols, os comandados de Fábio Carille podem não fazer muito esforço e se pouparem para o jogo de volta da Copa do Brasil. Pelas oitavas de final, o Timão enfrentará o Flamengo, no Maracanã, na próxima terça-feira (04). Antes disso, a torcida corintiana deve ter seu desejo atendido.

Publicidade

Após fazer pedidos nas redes sociais, a Fiel torcida terá seu desejo realizado. O Corinthians consultou seus patrocinadores e conseguiu a liberação para colocar as logomarcas do uniforme em preto e branco. A diretoria alvinegra já deu o aval para a fabricação dessas camisas, que serão vendidas nos próximos dias.

Publicidade

Vale destacar que o Corinthians continuará jogando com o uniforme atual, ou seja, tento as marcas em suas devidas cores. O modelo em preto e branco só está disponível para os torcedores, que deve se deparar com essa novidade no decorrer dos próximos dias, já que algumas lojas já solicitaram o novo modelo.

Publicidade

Como é um caso muito recente, os lojistas ainda não sabem de quanto será vendido o uniforme, já que o departamento de marketing do clube não informou os valores. No entanto, tudo isso deve ser revelado em breve pelos dirigentes do Corinthians.

Atualmente, o Timão conta com 11 patrocinadores em seu uniforme, incluindo a Nike. Muitos logotipos deixaram a torcida do clube frustrada e logo veio o pedido para colocar as estampas em preto e branco, modelo que será exclusivo para os torcedores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.