in

Mãe sugere que filha fique com seu ex-namorado, e jovem fica chocada: ‘Eu ouvi certo?’

Freepik (Imagem meramente ilustrativa)

Uma garota passou por um momento pra lá de inusitado ao receber um conselho de sua mãe. O caso ganhou grande repercussão na web e está gerando polêmica. A jovem, que não teve o nome revelado, contou que os pais são separados e que a mãe se envolveu em um novo relacionamento, namorou por um tempo, mas depois terminou o romance. Depois de algum tempo, a mãe aconselhou a filha a sair com seu ex-namorado.

Publicidade

Mas esta história começou com a filha aconselhando a mãe, pois quando os pais se separaram, a jovem pensou que era preciso fazer algo. É que sua mãe ficou triste, depressiva, então disse para ela dar uma nova chance ao coração e a senhora se envolveu com um homem chamado Max, um colega de trabalho, um rapaz bonito e um pouco tímido.

A garota logo aprovou o relacionamento da mãe e se dava super bem com o namorado dela. Só que o tempo passou, o namoro terminou e a mãe dela conheceu um novo homem, o Roland, que era um pouco mais velho e aí sim, o romance engatou de vez.

Publicidade

Só que a jovem também terminou o namoro, estava triste, a vida se transformou em um caos e ela foi desabafar com a mãe, então recebeu o seguinte conselho: “Lembra do Max? Ele achou que você era muito bonita. Ele estava perguntando se você gostaria de sair algum dia“.

Publicidade

A jovem ficou incrédula ao ver a mãe lhe ’empurrando’ o ex-namorado e ficou furiosa. A mãe disse que só queria ajudar e pediu desculpas à filha.

Publicidade

A jovem disse que nunca procurou pelo Max, mas depois de um tempo compreendeu que a mãe só queria ajudá-la, mesmo assim, preferiu não se envolver com o ex-namorado dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br