in

Game of Thrones: ator que viveu Jon Snow é internado após fim de série

Game of Thrones

Game of Thrones teve a sua última temporada exibida no dia 19 de maio, e parece que o fim da série não abalou somente os fãs, mas também os atores que viveram personagens durante 10 anos na produção da HBO.

Publicidade

Segundo informações da imprensa americana, Kit Harington, o ator britânico que interpretou Jon Snow, está internado em uma clínica de reabilitação. Ele teria sido levado ao local por estar passando por “problemas pessoais” poucas semanas antes da série ter seu último episódio exibido. 

Segundo um porta-voz do ator, ele resolveu aproveitar o espaço na agenda para ficar um tempo em um “centro de bem-estar” para lidar com os seus sentimentos.

Publicidade

Pessoas próximas do ator confirmaram as informações repassadas pelo site Page Six que garante que Harington se internou para tratar do estresse e o consumo excessivo em bebida alcoólica. 

Publicidade

O ator, de 32 anos, tem o auxílio de profissionais na área da mente, como pirológicos e instrutores de meditação. O tratamento busca amenizar a ansiedade e os outros problemas relacionados a sua vida particular.

Publicidade

“Ele está na clínica principalmente por causa do estresse e do cansaço e também por causa do álcool”, disse uma fonte ao site citado. 


“Sua esposa Rose Leslie (Ygritte em Game of Thrones) está sendo extremamente compreensiva, e todos os seus amigos mais próximos realmente querem que ele descanse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”
, informou um amigo do ator. 

Pressão por ser Jon Snow

Recentemente,  Harington relatou a enorme pressão que sentiu por ser um dos protagonistas do maior programa televisiva da história. Por diversas vezes ele falou sobre as consequências que fazer a série teve em sua saúde mental. 


“Não foi um bom momento na minha vida”
, disse o ator à Variety, referindo ao momento em que  o personagem Jon Snow vivia na série, quando morreu e ressuscitou.

Como informado no início da matéria, não foi só o ator que passou por problemas relacionados a pressão de gravar a superprodução. Emilia Clarke, que interpretou Daenerys na ficção, relatou ter sofrido dois aneurismas enquanto filmava a série.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.