in

Pastora diz que Gabriel Diniz foi para o inferno porque cantava para o diabo

Reprodução/Folha Notícias

A morte do cantor Gabriel Diniz está mexendo com o Brasil. Vítima de um acidente aéreo no estado do Sergipe, na segunda-feira, 27 de maio, o artista que cantava forró e sertanejo virou tema das redes sociais de muitas pessoas. 

Publicidade

Uma das internautas que foi até a internet e comentou o falecimento do artista é um nome conhecido do meio religioso, a  paraense Julia Tuma. Por meio de sua página no Instagram, a religiosa acabou fazendo uma declaração muito polêmica ao dar sua opinião sobre a morte do famoso. 

De acordo com a pastora, o cantor teria ido para o inferno, já que, segundo ela, ele “cantava para o diabo” e que por isso “foi para o inferno”. A declaração foi feita, justamente, quando o país ainda tentava entender uma tragédia tão grande no mundo musical. 

Publicidade

Publicidade

“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, começou a religiosa a falar sobre a morte de Gabriel Diniz por meio de sua página no Instagram. Ela, no entanto, atacou o artista na sequência. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, disse ela na rede social, conforme mostra uma matéria do portal de notícias IG.

Publicidade

Após dizer que Gabriel Diniz foi para o inferno, pastora apaga post

A mensagem da pastora Julia Tuma continua e disse que, por não sabermos quando vamos morrer, devemos entregar nossa vida a Jesus. Ainda segundo a religiosa, ela teria entregue sua vida aos 27 anos de idade. Após ser muito criticada pelas suas palavras, a publicação de Julia acabou sendo retirada do Instagram. Até o momento, a pastora não voltou a se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.