in

Piora o quadro de saúde de famoso cantor; foi levado para CTI e já não reconhece ninguém

Tcdn

Infelizmente, o quadro de saúde do cantor Serguei agravou nas últimas horas, ele precisou ser transferido para CTI e o médico informou que o paciente já não reconhece ninguém. De acordo com o boletim, o músico de 85 anos teve uma severa arritmia e também insuficiência respiratória aguda na noite de ontem.

Publicidade

Serguei estava internado em um hospital de Saquarema, Rio de Janeiro, desde o início de maio, mas devido ao agravamento de seu quadro, acabou precisando ser transferido para um Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, que fica ao sul do estado. A transferência foi realizada por volta das 16 horas de hoje.

Rodrigo Lima, geriatra que está cuidando do cantor há cerca de 4 anos, informou que a situação começou a complicar na noite desta última segunda-feira (27), sendo que hoje o quadro é bem preocupante. “Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor“, concluiu.

Publicidade

Quando chegou ao hospital, Serguei estava com pneumonia, desidratação e também com uma infecção urinária. Os médicos também estão preocupados com o que tem causado o emagrecimento do cantor.

Publicidade

Assim que saiu a vaga em Volta Redonda, o músico foi transferido em uma UTI móvel. Serguei está bastante debilitado e apresentando um quadro de desorientação, não conseguindo reconhecer as pessoas à sua volta.

Publicidade

Semana passada, alguns amigos foram visitá-lo, entre eles o ator Carlos Loffler. Fãs, familiares e amigos torcem para que Serguei se recupere o quanto antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br