in

Namorada revela última mensagem de Gabriel minutos antes de morrer; e ela fala de Deus

Instagram Gabriel Diniz / Imagem Ilustrativa / Montagem: Fernando B.

Nesta terça-feira, 28 de maio, milhares de pessoas foram ao velório do cantor Gabriel Diniz, também conhecido como GD. Uma das mais abaladas com a morte era a namorada do artista, a psicóloga Karoline Calheiros, de 25 anos. No dia da morte do sertanejo, ele estava indo fazer uma viagem, justamente, para encontrar a companheira, que completava mais um aniversário. 

Publicidade

Mesmo muito abalada, Karoline Calheiros tentava, ao máximo, ficar ao lado do corpo do namorado. Enquanto a fila era longa do lado de fora – cerca de 9 mil pessoas teriam passado na despedida – ela uniu forças e conseguiu falar sobre o que seria a última mensagem do cantor Gabriel Diniz. 

Segundo Karoline Calheiros, na segunda-feira, 27 de maio, por volta das 11h20, ela e o namorado conversaram através do aplicativa WhatsApp. Na conversa, o cantor teria falado de Deus e, inclusive, enviado um áudio de uma música religiosa.

Publicidade

Esse áudio foi mostrado para o público que estava no ginásio, onde o cantor foi velado, na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. “Eu te amo muito ainda”, disse Karoline Calheiros. 

Publicidade

Além dela, muitos fãs queriam dar o último adeus ao músico. Algumas personalidades do humor na web e que moram na Paraíba, assim como alguns cantores como Mara Pavanelli, Mariah, ex-The Voice Kids, passaram pelo velório.

Publicidade

A investigação sobre a morte de Gabriel Diniz está sendo feita pela Polícia Civil e pela Agência Nacional de Avião Civil, a Anac. Além do artista, também faleceram na tragédia, o piloto e co-piloto da aeronave, que caiu no estado do Sergipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.