in

Homem tenta assalto ao vivo em velório de Gabriel e gera indignação

Reprodução: SBT

A jornalista Márcia Dantas sofreu uma tentativa assalto, ao vivo, nesta terça-feira, 28 de maio, quando cobria o cortejo do corpo do cantor Gabriel Diniz. Gritando desesperada, a jornalista disse que haviam tentado roubar o seu celular.

Publicidade

Ela tenta tomar o aparelho de um homem, que é apontado com o autor do crime. Sem fôlego, a profissional parece passar mal e coloca a mão na testa, enquanto o SBT mostra para todo o país as imagens. 

Sem conseguir pegar o celular da repórter, o suspeito tentou sair do local, mas foi contido por um outro rapaz, que aparece nas imagens. Mesmo assim, o clima ficou bastante quente no ar. 

Publicidade

No estúdio, os apresentadores do programa reagiram indignados com a cena. “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros“, disse Lívia Andrade, desesperada. Até o fechamento dessa matéria, o nome do homem que aparece nas imagens não foi divulgado.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do momento em que a repórter é assaltada, ao vivo; e Lívia Andrade lembra que isso é um grande desrespeito:

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram as imagens. Alguns disseram que o homem deveria ter vergonha na cara, enquanto outros pediram que o nome dele viesse à tona. 

Apesar do susto ao vivo, o velório de Gabriel Diniz seguiu sem grandes contratempos. Milhares de fãs foram até a um ginásio na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Famosos como Xand do Avião e Wesley Safadão também estiveram na despedida. O enterro do famoso ocorre agora à tarde, sendo voltado apenas para familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.